51.99709.2785

Encomenda de semente de milho Safra e Safrinha prorrogada


Publicado 09/06/2025 13:02
Atualizado 09/06/2025 13:02
Agricultura, Meio Ambiente e Turismo

A Secretaria de Agricultura de Vale do Sol informa aos produtores interessados que a encomenda de semente de milho Programa Troca-Troca 2025/26, foi prorrogada até 17 de junho - às 15h. 


IMPORTANTE:
- Aqueles que realizaram seus pedidos de semente nos meses de abril e maio devem confirmar novamente suas solicitações. Isso porque diversas variedades anteriormente solicitadas não estão mais disponíveis no Programa e precisarão ser substituídas, principalmente devido à inclusão de novos materiais transgênicos. Dessa forma, a confirmação ou alteração do pedido é necessária;
- Caso o produtor não realize a substituição das variedades indisponíveis, o pedido será ajustado automaticamente, sendo substituído por sementes compatíveis com a época de plantio e com boa adaptação à região.

Para mais informações, entre em contato direto com a Secretaria de Agricultura: (51) 99846-0346.