Natal no Vale encanta e celebra a magia natalina

Publicado 23/12/2015 21:00
Atualizado 12/07/2016 15:48
Gabinete do Prefeito,Administração, Indústria e Comércio,Agricultura, Meio Ambiente e Turismo,Finanças,Educação, Cultura e Desporto,Obras, Transporte, Serviços Essenciais e Trânsito,Secretaria Municipal de Saúde

O Papai Noel é um dos símbolos mais esperados durante o Natal. O evento de abertura dos festejos natalinos em Vale do Sol foi marcado pela chegada do Papai Noel em frente ao Centro Administrativo. Além disso, uma atração com encenações e música, emocionou dezenas de pessoas que assistiram ao espetáculo. O Natal no Vale trouxe um brilho a mais aos vale-solenses. O trenzinho do Papai Noel despertou sorrisos e animou a cidade. O veículo foi preparado especialmente para despertar o espírito natalino e a alegria. As crianças visitaram ainda a Casa do Papai Noel e percorreram as ruas do município, apreciando a decoração natalina e a magia do Natal.